segunda-feira, 28 de março de 2011

conflitos dentro de mim.

nos sentimentos de dor, nas horas em que você lembra de situações que só você sabe o quanto foram importantes por mais simples que foram, nos minutos em que passam muitas coisas pela tua cabeça e você sabe que não pode fala nada.
Nesses dias que você só quer estar com sigo mesma e se sente desesperada por não poder sair correndo!
Eu tentei segura, eu tentei não chorar, na verdade eu nunca mais havia chorado.
Estava tudo tão petrificado dentro de mim, e acho que estava bem melhor assim, só que dessa vez eu teria que pensar e repensar sobre o que valeria a pena, e desenterro tanta coisa junta.
Acho que eu tenho que fica comigo mesma um bom tempo.
Não me deixar estar com alguém, não deixar ngm se aproximar, não em deixar enxergar ngm entende? PARAR um pouco, acho que dps que a gente aprende a estar sozinha... vicia!
Não sei mais o que é certo eu sentir, não sei mais no que eu devo me policia! Tinha algum tempo que de alguma coisa pelo menos eu sabia, mas dessa vez... sei que nada sei!
Aprendi que não devo confiar, mas agr querem que eu aprenda que existem pessoas confiáveis a pelo amor né! uma coisa por vez pra mim por favor -.-
Se eu não quero amar agr, talvez seja por medo sim, talvez seja por raiva ainda, por magoa talvez! Não quero mais atropela as coisas, porque me convém!
Queria só poder achar alguém que me convenha tbm, queria poder mentir pra alguém pra me fazer bem tbm. Mas não tenho essa capacidade! Queria poder trai, jurar e dps ainda ter pena de mim mesmo por não estar com quem eu queria em dias de chuva.
Mas néé 'pra frente é que se anda nem sempre eu faço o que meu coração me manda  ♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário