terça-feira, 22 de março de 2011

sem motivos aparentes pra ter preocupações!

mas sempre tem algo que me irrita, sempre tem algo que me incomode, e agr td isso parece cada vez mais pesado, parece doer mais! Não me sinto capaz de falar, não to afim de começar mais um discurso de lágrimas.
Não to afim de desabafa, ficar sozinha pra mim foi minha ultima opção e sinto que só eu pra me entender de verdade! As vezes me sinto a mina mais fumante do mundo as vezes tenho saudades de quando tudo isso era tão errado quanto xingar a mãe, sinto saudades de me deitava e sentia pura de todas as formas... Mas os cara sempre fode com a cabeça da gente! To assim agr me sinto suja, me sinto mundana, penso 2, 3 vezes antes de dizer que não so errada e seria errado dizer isso.
Com pesos na consciencia por causas que talvez não sejam muito a os olhos dos outros mas que não me trazem paz, que me fazem repensar outra e outra vez sobre o que que eu mereço ou não.
Queimaria todas as coisas que tenho em minha mente, todas as dores, todos os amores, guardaria apenas os amigos e a minha familia, guardaria apenas o que é puro e verdadeiro.
Ter guardado pra sempre tudo que a mim fosse leal, fugir e rir de fofocas em vez de me sentir diminuída
. Não me sentir menos ao vêr aquela menina linda, não me sentir tão humilhada por alguém que eu amo! se eu pudesse escolher, nada seria assim...
Tenho vontade de cobrar de ti o que me falta, tenho vontade de espanca ate a morde o que me abala.
Arranca cada palavra que eu guardei, que eu acreditei, aquela a quem eu amei de mim, apenas esquecer, apenas deixar de ser tão troxa.
Ninguem mais sabe da valor as coisas verdadeiras, sempre achando o erro, sempre procurando o defeito apontando as imperfeições!
Tudo bem deus não me daria uma cruz maior do que eu poderia carregar, eu sei -.- mas será que realmente todos tem que ser os vilões? será que meu problema é confiar de mais e amar sem pensar? Isso é um problema?  É nos dias de hj, é em mundo de cão, é sim porque agr uma das primeiras lições é não deixar ngm passar por cima de você.
Mas essas coisas demoram a entra na minha cabeça, é difícil não poder confiar em alguém que se ame, é difícil acreditar que possam falar, falar tanto sem ter um pingo de verdade.
E agr parece estar tudo bem, mas só eu sei o tudo que ta passando na minha cabeça, só que eu tenho preguiça de mais pra compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário