quinta-feira, 24 de março de 2011

-

engolindo lágrimas, olhando pra onde eu possa me dispersar, com essa sensação de que tem algo errado.
Mania de me julgar, mania de procurar meus erros, vontade de coisas inúteis, saudades de ilusões!
Sinto que me reduzi a alguma coisa repetitiva, como uma montanha russa, cheia de altos e baixos, só que o carrinho ta vazio, se eu cair ngm verá, se eu não voltar, quem sabe notarão ou não!
Não me acho digna de traumas, mas sinto que não consigo supera algo, alguma coisa que sugaram de mim... eu só quero de volta tudo que era meu!
E agr vai sabe o que é certo e o que é errado, eu nem sei mais ao certo o que eu quero.
espero a cura do que eu tenho ou pela calmaria, buscando a paz...
Não quero falar sobre, não quero repensar no que aconteceu, não quero confiar em mais ngm, não quero mais perde ngm.
Não entendo aqueles que ainda procuram alguém que ainda tentam se prender a alguém como se fosse dar certo, não vai da entende!? Nenhum se conforma em estar com alguém, a gente sempre qué mais, mais e mais.
Um ama e outro não. e é sempre assim, e pronto!
 Raros os amores verdadeiros. Raras as pessoas que não mentem.
e eu muitas vezes não sei mais como terminar uma franze ou um pensamento. Pq td se confunde!
demonstrar felicidade, ou demonstra o que oculto. Se alguém ja reparo o que que eu to sentindo, me avisa que eu devo ta perdendo o dom de esconder.
Vê se da pra entender eu nunca mais vou conseguir seguir sem sentir dor, eu nunca vo esquece tudo que eu vivi e bem que eu queria. Não sei mais quem essa que dorme, acorda e vive no meu lugar! Mas é alguém que é melhor do que eu. Ja que não posso estar no meu devido e sonhado lugar, vivo nesse que me oferecem. e ta bom, assim ta tudo bem não é? não é? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário