quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

inexplicável

a gente simplesmente se atura, se ama ;p tantos tentando mostra nossos defeitos a nós ¬¬ como se a gente ja não conhecesse cada um deles que nós temos.
e é isso que uni a gente dps de saber cada lado negativo que nós temos a gente ainda sente as mesmas coisas boas uma pela outra.
cheguei a pensar que havia aprendido a amar com um cara que não deu valor -.- mas eu nem notei que eu ja tinha aprendido a amar estando do teu lado!
a gente briga, se xinga, se manda a merda mas no final a gente sabe a gente só quer o nosso bem, poxa mina obg por me amar SERIO!
tanta gente querendo que a gente se afaste -.- mas pra mim é mais uma prova que não por nada não que a gente ta junto! Ate fina! Não é tão fácil assim... Lembro de quando eu fiquei 5 dias a fio sem te vêr -.- nossa me fez tão mau e quando eu te vi foi tão bom.
Parece que o que a gente tem é de tempos atrás entende, que não é só dessa vida e se não for isso, que bom que vc esta aqui agr cmg, que sempre esteve desde então!
Tu não sabe a felicidade que me traz te fazer feliz, em te vêr sorrir junto cmg, compartilhar momentos inesquecíveis, nem que seja só sentada um pouco na frente da casa, limpando os pés de areia esperando td que ainda tinha por vir, 'como um sonho pra mim ♫' ;D te amo Claáu Castro mt obg por td!
vejo que td ta correndo e vêr que vc ta correndo do meu lado, me traz coragem, força e fé em mim mesma... não tem noção do quanto é importante, do quanto é bom.




eu te amo.

2 comentários:

  1. haha, enquanto uns vem e vão SOU EU QUE TO AQUI - e vice versa - E VOU PERMANECER, VAI SE ACOSTUMANDOO!
    UAIHSUIHIUSAHIUHIUAHIUSH

    " mas eu nem notei que eu ja tinha aprendido a amar estando do teu lado!"
    porra cara porra porra ganhei meu dia ! *---*

    sabe oque é? é que sempre que tu ta fazendo algo certo na vida alguém vai aponta do dedo na tua cara e vai dize qe tu ta errada, e quando fizerem isso, segue em frente, esse é o caminho, ser feliz encomoda né não?!

    TE AMO MEDONHA PRA SEMPRE E TU NUNCA VAI SE FOREVER ALONE EU SEMPRE VO TA AQUI MINA LINDA S2

    ResponderExcluir