segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

agr eu sei...

que tenho que viver por mim cara !
viver e vê aqueles a quem amo sorrindo.
tira uma foto ser feliz, toma um vinho e andar por ae.
Nem que seja só para conhecer lugares novos ou então come uma pizza que seja feliz e satisfeita com tudo que me acontece.
Aceito cada palavra, cada contradição mesmo que rude, mesmo que com a minha face de indiferença, eu aceito, reflito e chego a conclusão de que pensa muito nisso só vai me deixar cada vez mais chata e repetitiva... Só machuca!
Que eu não tenho uma vida pra fazer dela um rio de lágrimas ;D
Foi algo que marco...foi e eu ja to indo!
que não vou sentir mais pena de mim mesma por me sentir sozinha e sim terei pena de quem me deixou, de quem vai sentir a minha falta.
Ainda sinto o teu aconchego e eu posso dizer que não queria estar ae no momento, meu sonhos estão
mudando, meu percurso ta cada vez mais sem previsão e eu estou buscando outros rumos... Outros braços, outras vozes, outras idéias!
Buscando estar presente pra quem se importa.
Só quero concerta as minhas necessidades, reconstruir meus sonhos...
 E desejo que aquele a quem um dia disse me amar faça o mesmo!
a gente mato nossa sede, realizamos tudo o que um dia a gente sonho... o sonho foi vivido!
mas tudo sempre passa!
 E eu ja não so mas teu presente, nem teu final feliz ou qualquer coisa do tipo.
So muito mais que isso, so algo pequeno de vê mas quando tentas me descobrir, posso ser um labirinto de alegrias, tristezas e frustrações, e não me importo com isso nem pretendo muda ainda...
Procurar evoluir isso sim me faz sentir vontade de ir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário