sábado, 1 de janeiro de 2011

BOA SORTE 2011

Gostaria de pensa e acreditar que é tudo novo e que tudo vai muda, mas é os mesmos dias as mesmas duvidas e indignações.
Ja percerbi que não posso me iludi com alguns fatos!
Porque quase ninguem tem conciencia, quase niguem se importa, quase ninguem faz o que é certo.
Aprendi que tenho que ta sempre atenta com os que não conheço, cansei de confia em todo mundo e esperar as mudanças de cada um!
Jaquebrei muito a cara com tudo isso, com gente que inventa, com gente que omiti, com gente que finge e sinceramente sinto pena e me sinto confusa com pessoas que se sentem bem em ser uma mentira. Ja riram da minha cara dizendo que so um tanto ingenua ¬¬ mas não acho que seja ingenuidade! Só ainda tenho esperanças que alguma coisa mude de verdade.
Este ano quero faze tudo que seje mais certo pra mim e to poco me lixando do que podem pensar, tbm aprendi a não ligar do que podem cometar, porque ja inventaram tantas coisas que de mim -.- quem sabe este ano eu consiga entra nessa de: - tudo novo! de tudo de novo! quem sabe dessa vez da certo!
Afinal quem não bate apanha, e eu só quero seguir mais tranquila e confiante...é acho que esse é meu desejo nesse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário