segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

alguém ja reparo?

aguém ja noto que ''algo'' sempre esta imcompleto... em amizades, amores, convivio familiar e social?
Pq que temos as vezes raiva daquele desconhecido que te acompanha dia-a-dia?
Pq os julgamos, se sabemos que eles confiam em nós ?
Pq nós ensistimos em nos apoderar de alguém que amamos? se sabemos que só será amor se essa pessoa estiver ali por querer estar. 
Pq que sempre brigamos com ela por coisas toscas, bobas e na maioria das vezes a culpamos de ser o 
responsavel do nosso PRÓPRIO afastamento do mundo e td que ha nele em si?
Pq nos sentimos tão diferentes daquele estranho que dorme e acorda no mesmo habitati que nós?
Pq queremos que eles sejam perfeitos ou as vezes ate queremos que eles deixem de ser só para nosso próprio bem? 
Pq tratamos, pessoas que realmente não nos conhecem, tão bem quanto aqueles que verdadeiramente sabem quem somos ?
pq ser tão simpatico, elegre, engraçado e bondoso para as pessoas as quais não conhecemos flui mt mais naturalmente quanto deveria ser ?
SIIM somos a maioria ESGOISTAS!
queremos amigos perfeitos, namorados perfeitos, familia perfeita e fingir ser o que não somos aqueles que não temos certesa de suas más linguas.
Muitas e muuitas vezes quando temos magoas e as divimos com nossos amigos, as vezes entra uma disputa, para saber qual dos dois ja sentio dor maior? 
Qual dos dois sofreo mais? Qual dos dois ainda não supero? e isso se repete entre amores e amizades! Chega a ser ridiculo,
 quando não se dão conta que cada um sabe a dor que tem e que quando é com a gente é sempre mais forte, assim como com meu próximo!
 O fato é nós ainda temos de aprender a amar verdadeiramente, aceitando defeitos, erros, sem julgar apenas achar a melhor forma de discutir sobre 
o assunto ou se vc for capaz apenas tire conclusões próprias, mas não despeje naquele que ja esta tentando de alguma forma pedir ajuda, palavras de quem condena.
 Não somos deus a ponto de não precisar de ninguém para sermos calmos e feliz. a gente só ta aqui por causa de dessas pessoas as quais lutamos contra nós memos para conviver!
mas tbm penso mts vezes se é certo não sermos assim tão imperfeitos, pois quase ninguém busca ''ser completo'' e se alguém esta perto disso tenho certesa de que ja penso várias vezes em desistir.
Pq ninguém ta nem ai pros outros afinal! ou ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário