terça-feira, 11 de janeiro de 2011

as vezes acho melhor quando eu penso...

eu só vo continuar aqui, em silêncio...só observando!
fingindo que não sei de nada, fingindo que de nada eu soube, que nada vi!
só vo fica aqui, bebe mais uma garrafa e refletir.
se chega alguém quem sabe eu me distraia, quem sabe eu sorria, quem sabe eu conte meus medos, minha conclusões ou quem sabe a gente nem queira saber.
Só vo continuar aqui quem sabe vc passe pela minha frente, tente esconder o sorriso, lembra-ra de nós e se sentira mau ou quem sabe ja tera outro alguém, mas ainda assim sentira que poderia ter sido diferente.
Eu só irei virar  garrafa mais uma vez, tomar o que me resto e ir em frente! Cuidar de quem grita de arrependimento, cuidar e dizer que eu estarei la, coloca-la em meu ombro e leva-la pra casa, porque vai fica tudo bem!
 Quando eu me der conta que a gente ja se foi... talvez eu queira me remoer e chorar-sorrindo, lembrando das minhas antigas alegrias e dos sonhos que criei. Mas me sentirei bem sabendo que a gente foi feliz, que a gente nunca mais vai esquecer um do outro, que seremos eternos sim, que pelo menos nesse ponto nada foi em vão! Mesmo que vc não esteja mais buscando estar do meu lado.
Mas sinto que se eu me sentir mau sera só por não ter mais a sua atenção, por não ter lhe colocado em seu lugar e por ter me colocado nele.
hj eu só quero fica mais um pouco quieta do teu lado enquanto ainda posso, enquanto ainda aguento, fria, apaixonada, assustada, por não conseguir ir embora.
 Mas tenho muito a fazer e só vo esperar mas algum tempo pra sorrir no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário