sábado, 15 de janeiro de 2011

eu não to conseguindo...

separa o que é sonho e realidade! sonho com a gente e encaro o nosso fim, vejo vc aqui e sonho que foi embora de novo. Acordo assustada no meio da noite as vezes vc ta la mas as vezes... não!  Não sei mais o é que certo, justo ou burrice. Convivo cmg mesma e com suas idas e vindas. As vezes da vontade de ser a mulher dos teus sonhos! Pinto meus olhos, passo o batom, retocando o lápis, de salto alto e em trajes adultos e frases de conforto. Mas não posso fingir mais ser perfeita. O ar gelado dominado meu corpo tudo esta mais rígido em mim. Me jogo na cama fria a procura de conforto mas só sinto a mim mesma neste quarto. Você se foi fazem dois dias... ou será que era mais um sonho meu? quem sabe vc nem volto ainda e ja fazem meses ou quem sabe vc nem pensava em se afasta. penso se você ainda tem as minhas cartas? penso se algum dia já paro pra pensar em tudo que eu escrevi e em tudo que eu entreguei por nós. Uma hora dessas vo te joga na minha gaveta com as coisas que tem la! minha fotos, meus erros, as frases, lições e tudo mais que houver ali e esquecer-te por um dia. Essa vontade de ser amada e ser feliz! não me dá vontade de sair deste quarto, aqui eu to mais segura por enquanto... por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário