segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

hoje



 eu cheguei em casa com o maior e o mais falso sorrisão na cara pra não me perguntarem nada! E mesmo com a lágrima ali exposta e esquecida no meu rosto, ngm se atreveu a me perguntar nada. melhor assim...
 Tomei um banho de quase meia-hora na tentativa ridicula de tirar teu suor de mim, pra lavar minhas lágrimas, pensando em aniquila teu cheiro!
Pra pensa um pouquinho mais, pra chorar um pouco mais, pra ter uma desculpa pra estar longe de todos.
Mas agr eu ja to deitada e parece que a segundos atrás eu estava ao teu lado me recusando o meu ultimo pedido. é... acho que é melhor assim! tudo ta passando como em um filme e eu não posso volta atras... eu não tenho o controle.
e encara que eu terei de andar sozinha um pouco, rezando um pouco pra esquecer, pedindo um pouco pra crescer!
sorrir mesmo quando não houver motivos só sorrir, sem me deixar distrair, sem me deixar parar, sem descansar.
Não quero dormir, quero desmaiar, capotar, pra quando vê ja ta na hora de levanta, e sem pensar só sair correndo pra um outro dia em que eu vou fugir de tudo, tudo que possa me fazer chorar!
Quero ser mais forte, mais alegre, trazer mais alegria!
Não quero um novo amor, não quero uma nova vida e nem novos amigos, só quero aprender um pouquinho de mim... quem sou? Quais meus erros? Defeito, qualidade... que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário