quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MAS...

não que eu seja a dona da razão, nem que o meu futuro foi eu quem escolhi... Não fiz nada!
Algo me fazia acha que eu tinha alguma coisa nas minhas mãos...Mas muita coisa hj caio na minha frente com tanta transparência!
Tanta coisa que guardei pra mim, tanta coisa que eu deixei pra dps.
Não me arrependo do que eu fiz só do que eu deixei de fazer, deixei tantas vezes de sorrir, tantas vezes de fala, tantas vezes de olhar e demonstra a minha decepção.
Hj só quero esta longe, só preciso ta do lado de quem não vai me julga que não vai me joga na cara cada burrice, cada piso em falso... Só sinto que de qualquer forma seria esse nosso remédio.Sem exitar, vou me leva pra longe de td sumir da vista de quem eu possa me machucar.
Para de pensar nas minhas minhas dores, parar de pensar no que passo e refletir no possa vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário