quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

e pode ?

tenho andado mais cansada, com menas vontade, com mais receio!
tenho sentido mais saudade, tenho menas liberdade e não sei o que dizer... não quero dizer!
Quero me enterra bem longe daqui, pra vê se alguém vem me busca ou se acha algum caminho melhor
pra seguir.
Quero saber ate quando eu ainda valho a pena!
Não consigo mais fingi que ta tudo bem pra mim mesma!
Ja vi que muita coisa mudo e que ja perdi muita coisa tbm e hj só quero saber viver, amar, me apaixonar
com aquele gosto que tem a esperança, com aquela sensação que dá, quando a gente vê que dá!
Quero  um sentido pra tudo porque dessa vez eu quero tudo e se não for pra ser feliz não quero nada.
Quero ser o motivo de alguma lembrança boa de alguém!
quero olha pra trás e não pensar que... não deu certo ou que não foi dessa vez...
quero olhar e dizer eu concertei tudo, poder dizer a gente fez o melhor por isso hj estamos aqui!
acreditar que exista sim algo melhor entre a gente e que é por isso a gente ta aqui ate hj.
Quero poder dizer aos meus amigos e amigas que eles podem contar cmg sempre sem exitar.
muita coisa mudo, muita coisa nunca mais vai se igual, mas isso não quer dizer que seja ruim... não é?
Sinto que estar assim como um dia fomos, nos cansa quero que a gente sinta vontade! e não que a gente
aceite o que vier, quero escolher, quero inventa, mas não preciso ta sozinha pra isso!
Eu posso amar e ser amada sendo do meu jeito e não do jeito que todos esperam que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário