segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Se eu para pra refletir...

tem tanta coisa que parece que ta acontecendo pra me testa!
sabe só pra vê se eu aguento ou se eu piro e mando tudo se fude.
ngm para pra entende o quando eu amei e ainda amo, o quanto ainda sonho com cada dia e eu estive ao lado... Sei não deu valor, sei mentio, eu sei, eu sei, eu sei!
Que vai se sempre a mesma conversa e dps vai ta correndo atras de outras.
Sei que essa minha cautela pra não magoar é ridicula, que se não se importo cmg pq eu deveria?
mas ngm sabe o que passa dentro de mim... Enquanto tava do lado eu fantasiava ser feliz ou era quem vai me responder? E hj fantasio que é assim que quero estar ou não quero! Mesmo que seja...
Só sinto que quem ta do meu lado me olha com pena ou me olha sem entender. Tantas vezes ja falei que nunca mais, que não sinto falta, que não me afastaria novamente e voltei atras! mas depois de um certo tempo refletindo eu me liquei que é bonito quando usamos a fraze:
 - se entregar sem pensar! Amar sem medo e que foda-se os erros o que importa é o amor.
Mas e quando é na pele? mas e quando chega a noite e vc se sente enganada, se sente farta de tanta mentira, se sente farta de brigas, cansada de chorar, querendo ser algo bom de alguém e não ser o tédio!
De mãos atadas, inerte, confusa... Chego a conclusão que ja foi faz muito tempo.
sei quem me ama, sei quem me engana e sei o quanto me enganei!
eu fui a minha própria vilã, estraguei tudo com esse minha mania de querer tudo perfeito, ser perfeita de me omitir e ressaltar a quem amo. CHEGA! Eu estou segura que é difícil mas eu tbm sei que tudo acabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário