terça-feira, 4 de janeiro de 2011

esse medo

muitas vezes a gente fica adiando mesmo que saiba-mos que é certo a se fazer, mesmo quando a chance ata ali na tua frente e a decisão nas tuas mãos! é esse medo, medo da falha, medo da dor, medo da rejeição e eu sei lá do que mais a gente tenha medo!
muitas vezes penso em toma a decisão e depois pensa no que pode acontecer MAS! e se eu não tiver mais onde ir? 
e se eu me sentir sozinha?
 e se eu sentir a falta da essência daquele ser ? 
O que seria melhor fechar os olhos pra todo esse medo e encarar TUDO!
Ou calar-me e deixa que chegue o dia em que façam isso por mim ? 
No momento sei te tantas coisa que eu deveria fazer e que não deveria!
Sei de como seria para cada lado da historia, só não sei ainda se é o justo e o correto, não sei se vai se bom ou ruim! Acho que a gente tem que corre este risco mas vale a pena?
HAAAAAAAAAAAAA!  eu só queria poder enxergar o que parece que só eu não to vendo!
As vezes penso se alguém se importaria tanto quanto eu com tudo isso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário